
O meio espiritual é muito tangencioso, ele nos testa infinitamente, nossos medos, nossas fraquezas, e nos dá a oportunidade de fortalecer.
A criatura, criança eterna, se convoca a essa luta na encarnação, a escolha de seu progresso se dá através de suas atitudes, a libertação delas, se dá por meio da libertação do próprio ser, do desapego da materia, aos vícios, e a eterna confiança na força maior, seja natureza, ou como queira chamar, Deus acima de todos e o humano aonde? Em si, e em todos, evoluímos com os semelhantes espelho de nossas dificuldades.
A labuta adormecida uma hora acorda para enfrentar a própria masmorra das vaidades, consigo nos temos que nos unir em força, a força do amor, da entrega, da consolação, da compaixão e não da guerra que nos enfraquece, como ele disse, se dois ou mais unidos em meu nome eu estarei lá e ele estará.
Persiga seus sonhos, crie sua realidade sem esmorecer! As dificuldades servem para o crescimento, o músculo cresce pela dor e a mente cresce também com a mesma causa, compreenda como um passo, dê o próximo e pule a jornada sentindo os pés no chão, mas a cabeça erguida com a mente adiante no Deus criador.
Construa, lute, cada momento, se somado, serão lembranças em meio a tanta felicidade. Ame a todos. Ame a si. Multiplique o dom criador. Faça sem medidas.
17 de novembro de 2025 – Psicografia por Marcelo S.




